quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saudades

/SAUDADES/ Hoje faz um ano que D. Ercília faleceu.Não só a sogra mas também a amiga Ercília, faz uma falta tremenda.Tivemos nossa brigas;quem não as têm?mas creio que por trás daquelas lentes dos óculos dela, tinha muito mais que aqueles olhinhos bondosos.Tinha uma mulher muito sábia e que infelizmente ainda não aprendi nem metade do que ela sabia!
Lembro de quando ela e sua família se mudaram pra Ciro, meus olhos eram todos da Regina,eu pensava e sonhava Regina e acho que a D. Ercília tinha sacado isso antes de todo mundo.Tenho certeza que ela que abriu a guarda pra que eu adentrasse tão facilmente na casa dela.Nunca foi contra nosso namoro e policiava a maneira dela.Quantas vezes ela abria a porta de repente falando"Peguei vocês!!!" tipo pegando no flagra.Claro que nunca pegou, acho que até não pegava porque não queria.Não que fizessemos algo demais.Acho até que ela sabia que o "Donzelito" não era tão perigoso pra honra da filha dela!!rsrs...
Enfim, espero que ela esteja num lugar muito bom, com certeza observando a nossa vida e sabendo que a vida continua, não com a mesma graça que tinha com ela por perto mas continua.Com a boa lembrança que ela nos dá./Saudades D. Ercília/

Nenhum comentário: