quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dançar


Fico olhando,admirando e até invejando quem dança bem.Sério assumo minha inveja.Nunca dancei bem;quer dizer; em áureos tempos de adolescência, dancei break e um pouco antes até ensaiava uns passos de John Travolta junto com minha prima Lu.Lembro de uma festa na casa da tia Odília que fizeram um campeonato de dança e eu e a Lu fizemos bonito.Sabe lá Deus que bicho tinha me mordido na época.
Hoje minhas pernas se atrapalham e a vergonha é uma corrente nos meus pés e quadril.Nos tempos de lambada, lembro de que uma amiga tentou me ensinar...desistiu depois de ver que meu quadril era tão duro que parecia que eu tinha a coluna toda unida.
Babo quando vejo um casal dançando mambo,salsa ou outra dança.Não adianta Ren McCormick do filme Footloose baixar do meu lado...não sei o que acontece.sabe aquela sensação de ridículo, de que todo mundo tá esperando você errar um passo??Pois é essa coisa toma conta e pronto.
Ontem mesmo a Sandra pois um forrózinho e quem disse que eu soltei o pé.
Se não fosse trágico, seria cômico como diria João.
E pensar que eu ficava treinando a dança do Michael Jackson !!!


Nenhum comentário: